9/19/2014

Madeira exalta a pujança e o empreendedorismo do povo de Imperatriz na 14ª FECOIMP

Aos homens e mulheres de imperatriz que tem coragem de ousar e investir pois eles é que fazem a cidade e é esta cidade que nos orgulha tanto.
 O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira como faz todos os anos, mesmo antes de comandar a segunda maior cidade do Maranhão,  participou ontem no final do dia da abertura da 14ª edição da FEIRA DO COMÉRCIO E DA INDUSTRIA DE IMPERATRIZ,  a maior feira multisetorial do Maranhão.

'Percebemos a cada ano uma significativa evolução da feira com o aumento no número de expositores de várias partes do Brasil e, isso não é a toa. Imperatriz desperta o interesse de investidores do Brasil inteiro'

Antes da abertura oficial da feira o prefeito num rápido contato com a imprensa declarou que a Fecoimp representa a síntese da força econômica da cidade e que só tem evoluído a cada ano.
 
 Na solenidade de abertura, Clynewton Santos proprietário da Fábrica de Sorvetes 2 irmãos representando o empresariado disse se sentir honrado em falar aos seus amigos investidores e disse que Imperatriz não é uma cidade com grandes multinacionais, mais é um local que tem uma associação comercial que reúne pessoas como uma família e só por isso puderam chegar à 14ª edição, que deixa pra trás muitas feiras de grandes cidades do país.

O secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo em sua fala representando a governadora Roseana Sarney disse que o governo do estado tem procurado alavancar o desenvolvimento da economia e essa região tem sido bastante beneficiada pelos projetos de indústria, comércio e serviços que tem evoluído bastante. Ele considera Imperatriz uma cidade estratégica pois sua característica é de ser um grande pólo de desenvolvimento. 'Agora com o advento de grandes industrias e infra-estrutura que o estado tem procurado suprir a região e com isso ela se torna ainda mais importante para todo o estado', disse.

 No seu pronunciamento oficial o prefeito Sebastião Madeira disse que a Prefeitura desde o início de sua gestão tem sido parceira do evento.  Parabenizou mais uma vez a diretoria da ACII pela 14º edição da FECOIMP e disse que sem dúvidas ela representa a força, a criatividade e o empreendedorismo dos empresários de imperatriz e região. 'Ficamos muito orgulhosos por vermos a pujança a força de uma cidade que se reinventa a cada dia e isso é feito com a participação de todos.

Saudamos a todos os homens e mulheres de imperatriz que tem coragem de ousar e investir pois eles é que fazem a cidade e é esta cidade que nos orgulha tanto que vai suplantando e superado tudo que esperamos dela', finalizou.  

 A Fecoimp começou ontem na quarta (17) e vai até o dia 20 de setembro (sábado). Saúde e o Procom municipal vão participar do evento dando palestras, assistencia e orientação a todos que visitarem os stands.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...