9/28/2014

Dr. Pádua intensifica campanha nos bairros e cidades da região Tocantina


Deputado realizou caminhada nos bairros Vila Macedo e Parque Alvorada, em Imperatriz; visitou os moradores das cidades de São Francisco do Brejão e Cidelândia.

 O deputado republicado e candidato à reeleição Dr. Pádua intensificou nestes últimos quinze dias o ritmo da campanha eleitoral realizando caminhadas, reuniões e panfletagens em vários bairros de Imperatriz. Ele também visita os moradores de vários municípios da região Tocantina.

O líder comunitário Eduardo Sena, da Vila Macedo, diz que “a comunidade aguardava com expectativa a visita do deputado Dr. Pádua que realizou sexta-feira (26) caminhada pelas ruas do bairro que recebeu investimentos em infraestrutura, incluindo a construção de saneamento básico, meios-fios e sarjetas”.

Para ele, o parlamentar merece ser reconduzido ao legislativo estadual pelos relevantes serviços prestados à comunidade imperatrizense, dos municípios circunvizinhos e ao Maranhão. “É um deputado presente em nossa cidade, trabalha pelo bem-estar da coletividade e busca solucionar os problemas emergenciais da população”, disse.

O vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, que o acompanha nas caminhadas durante visitas aos bairros da cidade observou o carinho dos moradores, principalmente das crianças e idosos com o deputado do povão – Dr. Pádua. “Tenho falado que o deputado tem sido incansável, pois mostrou que é competente e trabalhador ao viabilizar recursos e ações do governo estadual para Imperatriz e várias cidades do sudoeste do Maranhão”.

Em São Francisco do Brejão, o deputado Dr. Pádua, acompanhado da caravana do 10.110, realizou animada caminhada pela Avenida Principal, onde recebeu manifestações de apoio e o carinho dos moradores que sinalizaram positivo no dia 5 de outubro. “É uma demonstração que estamos no caminho certo: cuidar das pessoas, como temos feito por meio dos mutirões de saúde em todo estado”, frisa.

O deputado Dr. Pádua também realizou nesse sábado (27) caminhada pelas ruas da cidade de Cidelândia [60 km de Imperatriz]. Ele falou, durante rápido discurso, que tem encaminhado solicitações ao governo estadual para que providências sejam adotadas no sentido de restaurar a MA-125, deteriorada devido à circulação de veículos pesados. “Essa é uma obra de suma importância para toda comunidade tocantina, assim como temos feito cobranças em relação a MA-280 que interliga Montes Altos a Governador Edison Lobão”, assinalou.


Em Imperatriz, no Parque Alvorada II, o deputado Dr. Pádua, com apoio de lideranças comunitárias, dos vereadores Enoc e Buzuca participou de caminhada que percorreu a rua Principal. “Vamos trabalhar cada vez mais para melhorar a infraestrutura dos bairros de Imperatriz, inclusive com apoio do prefeito Sebastião Madeira”, concluiu. 
[Da Assessoria]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...