9/12/2014

Prefeitura conclui asfaltamento das ruas Monte Castelo e Tamandaré



Vias irão ajudar desafogar o trânsito nos bairros Jardim São Luís e Oriental.

Os serviços de pavimentação asfáltica da rua Monte Castelo, no Jardim São Luís, foram concluídos nesta semana pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A obra, realizada em parceria com o Governo do Maranhão, beneficia ainda os moradores com a construção de drenagem profunda, eliminando pontos de alagamento, lama e poeira.

O secretário Roberto Vasconcelos Alencar, da Infraestrutura, explicou à reportagem que a via interliga a BR-010, no Jardim São Luís, à Avenida João Palmeira, no bairro Vila Nova, se transformando em novo corredor de trânsito e desafogando o fluxo de veículos na rua Tamandaré, no Jardim SãoLuís. “Essa é mais uma importante que será entregue à comunidade pelo prefeito Sebastião Madeira”, disse ele.
Ele disse que a obra é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão para melhoria de vias urbanas, inclusive com a execução de rede de drenagem, meio-fios e sarjetas em vários bairros da cidade. “Temos diversas obras em execução, como é o caso da conclusão como é o caso da imprimação asfáltica da rua Frei Epifânio, no bairro Jardim Oriental”, adianta.

Alencar também assegurou que o município, após executar a importante obra de drenagem profunda na Avenida São Sebastião, em atendimento à solicitação da comunidade daquela região, pretende concluí-la com a colocação de nova camada asfáltica no perímetro danificado para construção da galeria.

Jardim Oriental – O secretário Roberto Alencar informou ainda que o município concluiu ontem os serviços de pavimentação asfáltica da rua Tamandaré, no trecho da Avenida João Palmeira, de acesso ao bairro Vila Nova, a rua Frei Epifânio, no Jardim Oriental. “A previsão é que nestes próximos dias sejam concluídos os serviços de asfaltamento da rua Frei Epifânio, que recebeu no começo da semana imprimação asfáltica”, contou.


Ele observa que o asfaltamento dessa via é “uma das obras de grande importância que reduzirá distâncias e facilitará o acesso dos moradores da grande Vila Nova à Vila Lobão, ali na altura do cruzamento da Avenida Babaçulândia com a rua Duque de Caxias”. [Gil Carvalho - ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...