10/04/2014

Dr. Pádua encerra campanha com caminhadas em Imperatriz e região


“O maior aprendizado é ver e ouvir de perto o que as pessoas esperam de um político”, afirma Dr. Pádua.

Em campanha pela reeleição, nos últimos 60 dias, o deputado estadual Dr. Pádua percorreu aproximadamente 30 municípios maranhenses. Em todas as cidades e comunidades rurais visitadas, o médico oftalmologista que já realizou mais cem mil cirurgias em vinte anos de atuação profissional, também foi reconhecido pelos eleitores como um dos deputados mais comprometidos com a melhoria de vida nas cidades do interior do estado.

Como cidadão e eleitor que valoriza seu domicílio, Dr. Pádua escolheu encerrar as atividades de campanha neste sábado (04) com uma carreata em Imperatriz, cidade onde iniciou sua trajetória profissional e política. Depois de ser recebido por apoiadores e eleitores em dezenas de cidades da parte sudoeste do estado, nos últimos dez dias, o deputado concentrou a agenda de campanha em Imperatriz e municípios vizinhos.

Em caminhadas de bairro, reuniões com trabalhadores e a comunidade, o resumo de sua atuação no primeiro mandato como parlamentar representante da região tocantina, e as propostas de trabalho para os próximos quatro anos foram apresentados, discutidos e planejados junto às pessoas. O resultado do período eleitoral, da prestação de contas do trabalho já executado e da proposição de novas metas pôde ser observado nos comentários de cada eleitor, a certeza da postura comprometida com nossa região e a atuação intensa em busca de ações concretas que garantissem o avanço das cidades do interior em diversas áreas.

“Não votei no Dr. Pádua na eleição passada. Mas reconheço que ele fez muito mais por nossa cidade do que todos os demais parlamentares, mesmo estando na função de legislador, buscou intermediar ações concretas para nossa gente. E não é oba-oba não, é trabalho em prol dos bairros e cidades mais carentes seja no abastecimento de água, na recuperação de estradas, pavimentação de ruas, áreas esportivas. Dr. Pádua fez por merecer o mandato confiado pelos eleitores.”, observou o estudante de direito Rodrigo Sousa, durante visita do deputado ao município de Amarante no ultimo final de semana.

Agenda – Depois de caminhar pelos bairros Bacuri, Caema, Vila Cafeteira e Santa Rita, durante a semana, Dr. Pádua encerrou ontem oficialmente as atividades de campanha com grande carreata pelas principais ruas de Imperatriz.

Agradecimento – Numa avaliação da campanha, Dr. Pádua afirma que o melhor resultado é o aprendizado constante a cada lugar visitado e pessoa ouvida. “Ouvir é melhor do que falar, pois nossas ações devem ser observadas na concretização dos benefícios garantidos ao povo. O período eleitoral, inicialmente estabelecido para prestação de contas do nosso mandato aos eleitores e apresentação de nossas propostas se tornou espaço para apreciação das ideias vindas da própria comunidade, que é a mais interessada pelo resultado de nosso trabalho. Nossa avaliação além de otimista, é de agradecimento à postura das pessoas que estão em busca de representantes éticos e dispostos a trabalhar em conjunto. É essa atuação mútua que trazemos dos últimos dia de trabalho”, agradeceu. 

[Assessoria]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...