10/10/2014

Lideranças pró-Aécio definem nesta sexta-feira em Imperatriz agenda de campanha.

                                     

O encontro,  aberto   a todos,  será a partir das  7 horas da noite no El Shadai eventos na Rua XV de Novembro.

A reunião  contará com as  presenças  do coordenador geral da campanha  tucana Agripino Maia, do senador eleito Roberto Rocha (PSB) , do vice-governador Carlos Brandão (PSDB)  e da deputada reeleita  Eliziane Gama (PPS), a informação é do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, organizador do encontro.

Este, que é o primeiro ato de campanha, suprapartidário,  a favor de Aécio Neves neste segundo turno em Imperatriz,  está agendado para  as   19h   no El Shadai , casa de eventos localizada na Rua XV de Novembro,  no Centro da Cidade.

Madeira esteve ontem em  São Luís para garantir a presença na reunião  dos líderes dos partidos que já apoiam a candidatura de Aécio,  e dos que já se  decidiram,  como é o caso do PSB de Roberto Rocha e de Marina Silva.   Roberto teve  uma participação importante na reunião, em Brasília,  que definiu na tarde da ultima quarta-feira,  o apoio da legenda a  Aécio. “ Não vamos desistir do Brasil, agora somos 45” disse o senador eleito nas redes sociais ainda antes do anuncio oficial do apoio. 

                                    José Agripino Maia-Coordenador da campanha de Aécio.

Sobre o encontro desta sexta-feira  Madeira informou que “estamos mobilizando não só as lideranças politicas,  mas também  os formadores de opinião dos mais diversos segmentos de Imperatriz e de toda a região tocantina  para que juntos formalizemos as estratégias e a agenda de  trabalho  até o dia da eleição.  O Aécio na atual  conjuntura é o melhor para o Brasil e precisamos convencer o maior número possível de pessoas, disso”

Aécio Neves saiu de Imperatriz no primeiro turno com cerca de 25% dos votos  contudo, com essa ofensiva , segundo Madeira,  a pretensão  é ampliar a margem de votos para que o candidato  seja o mais bem  votado,  não só aqui mas em toda região tocantina.  

A convite das lideranças tucanas Aécio Neves esteve duas vezes no Maranhão. Uma no inicio da campanha, em São Luís,  no ato que formalizou a aliança do PSDB com   o PC do B de Flávio Dino e a outra em meados da campanha em Imperatriz   na inauguração de um comitê de campanha.  Em Imperatriz, Aécio assumiu compromissos com o Maranhão e com a cidade de Imperatriz. 

“Ajudamos a mudar o Maranhão, agora  ajudaremos a mudar o Brasil.  Elegemos no primeiro turno com uma votação histórica Flávio Dino como  o próximo governador, agora é a vez de nos juntarmos para elegermos Aécio presidente do Brasil”  concluiu Madeira, que é membro  do Diretório Nacional do PSDB   e fundador do partido no Maranhão ao lado de João Castelo e do então deputado federal Jaime Santana.    (final)





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...