10/08/2014

Segundo turno: Campanha Pró-Aécio será lançada na próxima sexta-feira em Imperatriz.


Com a confirmação de Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial os tucanos, e não tucanos do Brasil inteiro se mobilizam  em suas bases  com mais intensidade no sentido de  turbinar a campanha do neto de Tancredo Neves. Em todo o País estão sendo criados comitês suprapartidários. O de Imperatriz será criado nesta sexta-feira num grande encontro,  às 19 horas,  no El Shadai Eventos,  na XV de Novembro.

A iniciativa desse fortalecimento da campanha de Aécio em Imperatriz  é do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira. Membro do Diretório Nacional do PSDB, e fundador do partido no Maranhão, Madeira disse ontem  que esse encontro é aberto a todos os imperatrizenses  filiados  a partidos,  ou não,  que  hoje “ anseiam por uma mudança real e imediata nos rumos políticos no Brasil.

“O Maranhão elegeu nesse primeiro turno com uma votação histórica  Flávio Dino como seu próximo governador agora, é a vez de nós  nos juntarmos para que possamos  eleger   Aécio Neves presidente do Brasil”  disse ontem o prefeito de Imperatriz ao sair do Gabinete Pastoral do líder da Assembleias de Deus de Imperatriz,  pastor Raul Cavalcante.  Acompanhado do vice-prefeito  Pastor Porto, Madeira convidou pessoalmente Raul Cavalcante  para participar do movimento. 

De acordo com o prefeito a ideia é reunir nesse encontro  o maior número possível de simpatizantes {formadores de opinião}   de Aécio e dali montar uma estratégia para a campanha do segundo turno.

Madeira informou  ainda que Comitê de Aécio e Flávio Dino, inaugurado com a presença do candidato no início da  campanha, vai permanecer aberto até o final do segundo turno.  “ Ali é a base para quem  quiser  material de campanha com as propostas do nosso candidato  ou adesivos para veículos”  informou o prefeito.      

Quando de sua vinda a Imperatriz, a convite do prefeito Madeira,  Aécio, além dos  compromissos  com o Brasil, assumiu compromissos com o Maranhão e com Imperatriz.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...