10/07/2014

Dr. Pádua agradece eleitorado pelos mais de 22 mil votos


O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) agradeceu, durante entrevista concedida hoje pela manhã, a votação recebida neste domingo (5) que contabilizou mais de 22 mil e 013 nesta última eleição no Maranhão
.
“Nós queremos agradecer aos eleitores de Imperatriz, das cidades circunvizinhas e de vários municípios do Maranhão pela votação recebida”, declarou ele, que também reconheceu o apoio dos amigos, correligionários e colaboradores da campanha à reeleição.

Dr. Pádua assegurou que concluirá o mandato até 31 de dezembro, certo que continuará, normalmente, trabalhando por Imperatriz e o Maranhão. “Vou continuar na vida pública; temos serviços prestados ao povo maranhense”, disse ele, que parafraseou coro do cantor Gilberto Gil. “Andar com Fé eu vou, que a Fé não costuma falhar”.

Sobre o problema da falta de abastecimento de água em Imperatriz, o deputado garantiu que encaminhará expediente, em regime de urgência, solicitando providências à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Também pretende cobrar celeridade quanto à implantação dos novos poços artesianos que estão sendo perfurados em 10 bairros de Imperatriz.


“Esse é um problema crônico que afeta diretamente toda cidade de Imperatriz, mas temos esperanças que deverá ser solucionado com os investimentos previstos a serem realizados pelo Governo do Estado”, concluiu. (Da Assessoria)  

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...