1/02/2015

Flávio Dino é empossado e anuncia primeiras medidas. Governador cria a “ Bolsa Família Estadual”


                            Foto: Biaman Prado

Empossado ontem em clima de euforia,  e muita esperança o  novo governador do Maranhão Flávio Dino  não esperou esquentar a cadeira de governador  para anunciar  suas primeiras medidas, algumas delas, apresentadas durante a campanha eleitoral.  Entre decretos, medidas provisórias e projetos a serem votados pela Assembléia Legislativa,  destacam-se o  que cria  O Mais Bolsa Família Escolar,,  o que autoriza a venda do  bangalô do Estado da Ponta do Farol; a convocação de mil aprovados no concurso  da Policia Militar e o que institui a Força Estadual da Saúde do Maranhão.

Flávio Dino e o vice Carlos Brandão foram empossados na Assembléia Legislativa pelo presidente da cada o deputado estadual Max Barros.

“Nosso governo será baseado na construção das maiorias política e sociais voltadas à justiça social. Vamos fazer um governo limpo ,  honrado e honesto baseado no diálogo”  garantiu.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...