8/31/2015

Semana da Pátria tem início com Corrida do Fogo Simbólico

A Semana da Pátria 2015, realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Imperatriz, tem início nesta segunda-feira (31 de agosto), com a Corrida do Fogo Simbólico.
"A Corrida do Fogo Simbólico tem largada às 16h, na Escola Municipal Darcy Ribeiro, com alunos e professores de Educação Física e com chegada prevista às 17h em frente à Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa", explicou Moisés Charles, coordenador do Departamento de Educação Física da SEMED.

Francisco Edvan Nobre, coordenador de Eventos, dá detalhes sobre os desfiles da Semana da Pátria 2015: "Neste ano, os desfiles nos bairros estão divididos em sete polos educacionais e o Desfile Oficial de Sete de Setembro realizado tradicionalmente na manhã do feriado na Avenida Getúlio Vargas em comemoração à Independência do Brasil.

"Em Imperatriz, a Semana da Pátria 2015 já se tornou tradição. O objetivo é impulsionar ações de patriotismo que envolvem todas as unidades escolares da rede municipal de ensino de Imperatriz. Além do patriotismo, a Semana da Pátria traz todos os anos temas relevantes para a educação municipal. Este ano o tema é: Literatura: Inspiração para o ensino-aprendizagem, revelou Zesiel Ribeiro, secretário municipal de Educação. (Luana Barros - ASCOM)

 Cronograma de desfiles: 

01/09 - 17h - Polo Vila Nova

02/09- 17h Polo Vila Lobão

03/09- 17h- Polo Santa Rita

04/09- 17h- Polo Bacuri

05/09 - 08H- Polo Petrolina; 17h- Polo Coquelândia/São Félix

06/09- 08h- Polo Olho D'Água



07/09- Desfile Oficial de Sete de Setembro/ Polo Centro

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...