10/16/2015

Bairro Boca da Mata recebe serviços da Unidade Móvel Oncológica


Apos Passar POR 12 bairros Levando cerca de 30 mil atendimentos AOS moradores de Imperatriz, em SUA décima Terceira parada uma Unidade Móvel de Prevenção e Combate ao Câncer lev SEUS SERVIÇOS uma Comunidade Boca da Mata e adjacências. Instalado em Frente uma Unidade Básica de Saúde do Bairro, o 'Ônibus do Câncer' começou OS atendimentos no Início do Mês e permanece Ate de outubro final.

Como PESSOAS that procurarem o Ônibus Terao Acesso a Consultas dermatológicas, Exame Papa Nicolau (Prevenção), PSA (próstata) e Exames de pele, Como Por Exemplo, uma biopsia. "Assim Como nsa Outros Bairros Estamos disponibilizando here de Segunda a sexta das 7h Às 17h (com Intervalo de 2h parágrafo Almoço) todos Serviços OS voltados parágrafo Prevenção do Câncer de mama, colo do útero, pele e próstata", Explica a coordenadora da Unidade , Vilenice Batista.

Quanto às Consultas dermatológicas, vale ressaltar Que São disponibilizadas Toda terça e quinta feira com o dermatologista Pedro Júlio. "Sem burocracia e sem filas, Usuários do sistema operacional do Sistema Único de Saúde (SUS) TEM Acesso a estas Consultas PROCURANDO uma Unidade Móvel", Garante a Secretaria de Saúde Conceição Madeira AO frisar que e das UMA Metas da secretaria facilitar o Acesso do Cidadão AOS Serviços da Rede Pública de Saúde.

Segundo a Secretaria, um de dos Pontos Positivos não atendimento Prestado Pela Unidade E um Agilidade no Processo de Realização DOS SERVIÇOS prestados, pois OS Exames São Realizados e emitidos Resultados em Tempo Bem menor Que o normalmente esperado when São Feitos POR Outros Pontos da Rede. "ISSO devido à eficacia da Equipe escalada parágrafo trabalhar Há nenhum Ônibus Que É Composta POR médico, Enfermeiros e técnicos", ressalta.

Vilenice Batista esclarece that Quem desejar Ser atendido Ônibus não basta se Dirigir Até um Unidade Levando Seu Cartão SUS, Identidade e comprovante de ENDEREÇO, Que Será cadastrado e atendido de Imediato. Vilenice esclarece also that atualmente ESTÁ Sendo priorizado o atendimento das Pessoas da Região Acima CITADA, POIS uma Unidade Será, deslocada parágrafo OS demais bairros da Cidade, de a Acordo com a logística determinada Pela Secretaria Municipal de Saúde.


Maria Almeida - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...