10/16/2015

SEDES Abre seletivo para contratação temporária: Estão sendo disponibilizadas vagas para Psicólogo e Pedagogo


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES)abre Processo Seletivo simplificado para provimento de cargos, para atuação nos programas sazonais de proteção social básica e especial em cargos de nível superior.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (19) com prazo até o dia 21de Outubro.Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente a SEDES, situada à rua Hermes da Fonseca, 49, Centro. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 17h.
O candidato deverá apresentar documentação exigidaem edital de nº 02/2015 no ato da inscrição, sem nenhum custo ao candidato.  O processo avaliativo se dará através de análise de títulos e entrevista. O edital está disponível na SEDES e no endereço eletrônico: http://www.imperatriz.ma.gov.br/.
Estão sendo ofertadas 4 vagas para profissionais graduados em Pedagogia e 1 vaga para Psicologia com experiência comprovada na área de assistência social. A remuneração é de R$ 1.325.  As contrações são de caráter temporário, com carga horária de 20h semanais.

Sara Ribeiro - ASCOM