10/16/2015

Carol Nakamura na 4ª Feira da Beleza de Imperatriz


A apresentadora, atriz e bailarina Carol Nakamura será uma das principais atrações da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções.

A assistente de palco e apresentadora do quadro “Giro Domingão”, do Programa do Faustão (Rede Globo), estará na edição 2015 da Feira da Beleza de Imperatriz, às 19h, no dia 16 de novembro. Um momento aguardado com grandes expectativas pelos profissionais do setor, que estarão no Centro de Convenções, participando da série de eventos programada pela Coordenação.

Quem é
Carol teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico, onde se formou ainda muito jovem. Sua carreira contou ainda com participação num musical da Disney, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão.

A apresentadora esteve no Beox Fest, em Marabá, Pará, encerrado no começo da noite desta terça-feira (13), no Casarão Eventos, distribuindo simpatia para todos os lados. (Raimundo Primeiro)



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...