11/24/2015

Pavimentação da Rua Raimundo de Moraes será entregue nesta quarta-feira


Ponte de concreto da Rua Rio Grande do Norte também será entregue amanhã

Depois de drenada, pavimentada, sinalizada e iluminada, a Rua Raimundo de Moraes será entregue nesta quarta-feira (25) à comunidade do Grande Santa Rita. A inauguração está prevista para as 17:30h no cruzamento da Raimundo de Moraes com a Rua Rio Grande do Norte. A informação é do secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar.

A via terá tráfego de veículos em sentido único e servirá de contra fluxo com a Avenida Padre Cícero, principal via de acesso ao Santa Rita, que também passará a ter tráfego em sentido único. “Essas duas vias terão sentido único para dinamizar o trânsito naquele perímetro, dando mais fluidez e segurança a condutores e pedestres”, afirma.

Outro benefício que será oficialmente entregue à comunidade é construção da ponte de concreto armado na Rua Rio Grande do Norte sobre o Riacho Capivara, no trecho entre a Padre Cícero e a Raimundo de Moraes, construída com recursos do Tesouro Municipal. “Uma via antes interrompida pelo curso do riacho agora serve de via alternativa e segura aos moradores desse entorno”, observa o secretário.

Essas ações têm sido articuladas para garantir a mobilidade urbana, pois desde 2009 tivemos essa visão de que Imperatriz se transformaria nesta grande metrópole”, observou o prefeito Sebastião Madeira durante uma das vistorias no andamento da obra.

[Kayla Pachêco – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...