11/24/2015

Prefeitura sorteará endereços das 342 unidades habitacionais do residencial Dom Affonso nesta quarta


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), realizará nessa quarta-feira (25), a partir das 8h, solenidade de sorteio de endereços das 342 unidades habitacionais do residencial Dom Affonso Felippe Gregory, empreendimento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), situado no bairro Bom Jesus.

O secretário de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, informou à reportagem que o sorteio dos endereços dos beneficiários ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 47, no Centro.

Esse é o maior programa habitacional do interior do Maranhão. O prefeito Sebastião Madeira conseguiu viabilizar contratos com o programa Minha Casa, Minha Vida que beneficiarão ao final de sua gestão pelo menos 10 mil famílias realizando o sonho da casa própria.

Recentemente, o prefeito conseguiu junto ao Ministério das Cidades um contrato para construção de mais de mil unidades do Minha Casa, Minha Vida, em Imperatriz. O novo residencial João Paulo II será construído na região da Vila Machado, na área do grande Santa Rita.

“Nossa gestão, entre as muitas prioridades, tem investido no social, seja enfrentando o problema do déficit habitacional, regularização de imóveis urbanos e rurais, seja cuidando das crianças, dos jovens e idosos”, frisou o prefeito.

INFRAESTRUTURA – O secretário Roberto Alencar informou que às 342 famílias beneficiadas terão moradias com dois quartos, cozinha, sala e banheiro, bem como toda a infraestrutura de um conjunto habitacional. Além da pavimentação asfáltica, iluminação pública, rede elétrica e sistema de abastecimento de água.


Os futuros moradores do Dom Affonso terão ainda acesso a diversas atividades de esporte e lazer com a Praça de Esporte e Cultura que será entregue junto com o residencial. O bairro dispõe de acesso asfaltado e iluminado. [Gil Carvalho – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...