11/30/2015

SETRAN reforça sinalização em frente à pré Escola Profª Juracy A. Conceição


O objetivo é garantir a seguranças dos alunos em frente às unidades de ensino de Imperatriz

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran) continua o trabalho de sinalização em frente às escolas públicas e privadas de Imperatriz. O trabalhado visa garantir segurança, sobretudo, para os alunos que transitam nas localidades. Dando continuidade a esta ação que vem sido desenvolvida, a pasta concluiu, neste fim de semana, a sinalização em frente à pré Escola Profª Juracy A. Conceição inaugurada nessa sexta-feira (20).

O secretário municipal de trânsito e transporte, José de Ribamar Alves, o J Ribamar, ressalta que objetivo é garantir a seguranças dos alunos e dos pedestres que passam em frente às escolas. “Essa é uma medida urgente, que visa à redução de acidentes, para isso estamos realizando reforços nas sinalizações em frentes às escolas da cidade”.

A sinalização continua da cidade Segundo ele, faz parte das prioridades da pasta.  Garante também que tanto as escolas quantos os cruzamentos são focos das ações mais imediatas da SETRAN. “Estamos intensificando a sinalização horizontal e vertical da cidade. Temos dado prioridade aos locais onde há maiores ocorrências de acidentes ou maiores probabilidades de ocorrer acidentes, como por exemplo, a sinalização em frente aos centros de ensino”.
                              

Eva Fernandes [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...