2/15/2016

MAIS UM EXEMPLO CIDADÃO



Depois do “ lixão” na Rua Iracema  {Nova Imperatriz}  que virou Jardim;   mais  na  frente , à esquerda,  na confluência das Ruas Ceará/ Floriano Peixoto, precisamente no início da via de acesso “ aos condomínios da”  Quinta do Jacob” - surge mais um exemplo cidadão: 

Também cansado de lutar para que um espaço público  localizado nas imediações  da sua casa não fosse transformado em  depósito de lixo,  o pequeno comerciante  José Linhares  “ pegou a foice, o  cutelo e enxada, limpou a área, plantou ipê,  neem , caju e  açaí , pôs placa de “ não jogue lixo” e aos poucos começa a  conformar o que para ele será  a futura Praça do Sabiá.
Futura Pracinha do Sabiá 
Recentemente, o prefeito Madeira esteve no local e parabenizou o comerciante pela iniciativa e ao mesmo tempo se comprometeu a acionar  o secretário  municipal de infraestrutura o engenheiro Roberto Alencar, para que avalie as possibilidades técnicas  de naquele  pequeno espaço, originar uma área de lazer, inclusive com  um Parque Infantil.
Jardim da Iracema ( era um antigo lixão)
Conforme o comerciante  além dele não permitir que ninguém mais jogue lixo ali, muitos dos antigos sujões quando  chegam no local com suas “ carroçadas de lixo”, se envergonham e dão meia volta.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...