5/16/2016

Iluminação artística da ponte Dom Affonso Felippe Gregory será entregue dia 25 de maio, véspera de Corpus Christi


Prefeitura também vai inaugurar a iluminação da Avenida Pastor Luís de França

O serviço de instalação dos postes e da rede elétrica da Avenida Pastor Luís de França, no trecho que interliga a rotatória da BR-010 a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, via de acesso do Maranhão com o Tocantins, foi concluído pela Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a empresa responsável pela execução do serviço iniciou a realização dos testes da iluminação pública da Avenida Pastor Luís de França, antiga reivindicação dos motoristas e da comunidade que utiliza essa via de acesso ao vizinho estado do Tocantins.

“Esses testes estão sendo realizados com frequência [dia e noite] não somente na Avenida Pastor Luís de França, como também na iluminação artística instalada em toda extensão da ponte Dom Affonso”, explicou ele.

O secretário assinala a importância do investimento em iluminação pública, semelhante a que foi instalado no perímetro urbano da BR-010, do trecho em frente ao posto Vale do Sol até próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contribuindo na redução de acidentes e da violência.

“Fechamos a data da véspera do feriado de Corpus Christi, por questão da ponte ter o nome do nosso querido Dom Affonso (ex-bispo falecido) e podermos incluir o dia na agenda do nosso bispo atual, Dom Gilberto e do Pastor Raul, outra grande liderança Religiosa; Para que assim essa grande obra seja inaugurada e entregue pelo prefeito Sebastião Madeira”, disse ele, ao lembrar que o município continua trabalhando na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz.

Ele também confirmou que prosseguem os serviços de revitalização e modernização da iluminação pública das avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro, Avenida Bernardo Sayão e Santa Tereza que receberão iluminação com a tecnologia de LED.
Gil Carvalho [ASCOM]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...