5/16/2016

TV Novo Tempo é reinaugurada no canal 44 Imperatriz


Na manhã desse sábado, 14 de maio, os fies da Igreja Adventista celebraram juntos a concessão do Canal da TV Novo Tempo em Imperatriz. A comemoração aconteceu na Praça União e reuniu além dos membros, autoridades políticas como o Deputado Jaques Neves, do Pará, a vereadora Caetana e Rosângela Curado, assessora auxiliar dos Correios. Entre os pastores estiveram alguns da sede administrativa da região norte do país (UNB) e sul do Maranhão, do pastor Gilson Brito, apresentador do programa Além dos Fatos (NT), do cantor Vagner Dida e do líder de Comunicação para todos os oito países sul-americanos, pastor Rafael Rossi.

Os fiéis se dirigiram ao local do evento em carreata após distribuição de livros “Esperança Viva” no projeto Impacto Esperança, projeto de distribuição gratuita e em massa de livros anualmente nos países sul-americanos. Em Imperatriz foram distribuídos 100 mil livros.

A TV Novo Tempo é uma emissora com sede em Jacareí (SP) que objetiva veicular conteúdo educativo e de cunho espiritual. A programação é variada e dispõe de programas sobre saúde, educação, ensinos bíblicos, natureza, telejornais, musicais, educação financeira, vida familiar, dentre outros.  O conteúdo pode ser assistido diariamente através da internet, das operadoras de TV por assinatura, pela parabólica ou canal aberto em algumas cidades do Brasil.

O ponto alto do evento foi o batismo do casal Samya e Fabiano que emocionaram a todos os presentes ao contarem seu testemunho de conversão, ocorrido por meio da TV Novo Tempo. O casal pertencia a outra denominação e passaram a estudar a Bíblia através dos programas Na Mira da Verdade e Está Escrito. Por serem bastante conhecidos na pequena cidade em que residem, temeram os comentários caso fossem vistos entrando numa igreja Adventista, por isso optaram por ir à cidade mais próxima, quando encontraram uma igreja através do site Encontre uma igreja.

O batismo de Samya e Fabiano motivou a decisão de muitos amigos telespectadores que estavam presentes, levando-os a atender ao apelo do pastor Gilson Brito.
O Deputado Estadual Dr. Jaques Neves, é adventista e reside no estado vizinho, o Pará; no entanto não mediu esforços para implantar a TV Novo Tempo para Imperatriz, Balsas e Marabá (PA), juntamente com a pré-candidata à prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado. Dr. Jaques acredita que a programação da TV é a voz de Deus nos lares: “Sinto que Deus me colocou em posições mais elevadas para ajudar o povo dEle. A TV Novo Tempo é uma benção para as famílias e enquanto eu estiver vivo trabalharei para expandir o Canal da Esperança”, afirmou.

Para o líder de Comunicação para o sul do Maranhão, Fábio Duarte, esta é mais uma benção para Imperatriz e região: “A TV Novo Tempo transforma vidas e vai alcançar muitos corações, ainda veremos muitas histórias lindas como a de Samya e Fabiano”, frisou.
Rosângela Curado relembrou a luta pela concessão do canal, enquanto deputada: “Estamos felizes porque finalmente conseguimos! A programação desse canal é muito benéfica para a sociedade em geral e é gratificante contribuir”, comemorou.
Simone Joe

Assessoria Igreja Adventista no sul do Maranhão

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...