3/08/2017

Operação Tapa-buracos recomeça com força total, anuncia líder do governo


Equipes serão distribuídas em diversos pontos da cidade para intensificar os trabalhos
            A Operação tapa-buracos, que começou na final da semana passada, tende a acelerar a partir desta quinta-feira (9). A informação foi prestada pelo vereador Hamilton Miranda (PP), líder do governo na Câmara Municipal, na sessão de ontem (7). A notícia foi dada em meio às discussões e cobranças dos vereadores sobre a recuperação da camada asfáltica de várias ruas do centro e dos bairros de Imperatriz.

            De acordo com ele, o prefeito Assis Ramos, preocupado com a situação que aflige toda a população, está em Brasília, onde esteve em audiências com representantes maranhenses na Câmara e no Senado, em busca de recursos visando priorizar serviços de infraestrutura e saúde.

            Hamilton Miranda garantiu que amanhã várias equipes iniciarão nas avenidas mais movimentadas o trabalho de recuperação das ruas. O líder do governo lembra que essa situação se agravou com as pesadas chuvas que tem caído na cidade. “Como parece que a chuva deu uma trégua a operação tapa-buracos volta com força total” – concluiu.

Domingos Cezar/ASCOM-PMI

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...