8/30/2017

DIA DO NUTRICIONISTA É COMEMORADO COM ATENDIMENTO GRATUITO EM SHOPPING DE IMPERATRIZ


Os alunos do curso de nutrição da Unisulma irão realizar avaliação nutricional e distribuição de panfletos educativos. Acontece amanhã, 30, na sala de eventos do Tocantins Shopping

Se alimentar bem é garantia de qualidade de vida. Pensando nisso, professores e estudantes do curso de nutrição, da Unisulma, realizam ação interventiva nesta quarta-feira, 30, de 16h às 19h, na sala de eventos do Tocantins Shopping. A programação acontece em celebração ao dia do nutricionista, 31 de agosto.

De acordo com a organização do evento, os interessados irão receber avaliação nutricional simples, com aferição das medidas como peso, altura e circunferências, dados que serão base para calcular o percentual de gordura. Logo após esse processo as pessoas receberão explicações sobre como se alimentar melhor.

Na oportunidade, os estudantes estarão distribuindo panfletos na praça de alimentação com orientações sobre qualidade de vida por meio de uma alimentação melhor.

De acordo com o gerente de marketing do Tocantins Shopping, James Pimentel, “mais do que comemorar o dia do nutricionista, estamos lembrando à sociedade que se alimentar melhor muda a vida da gente e é por isso que estamos realizando essa parceria com a Unisulma. Muita gente não tem condições de procurar esse profissional, então o aluno vai colocar em prática seus aprendizados e as pessoas poderão finalmente tirar dúvidas. É uma troca que favorece a todos”. 


 Contatos:
James Pimentel

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...