8/08/2018

*Madeira: liderança do PSDB no Maranhão é candidato a deputado federal



*A candidatura dele foi confirmada  na convenção do PSDB no último sábado em São Luís*
                      
Um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado do Maranhão, Sebastião Madeira tornou-se uma das maiores lideranças do partido no Estado e o único dos fundadores que ainda permanece no PSDB desde a sua instalação no Maranhão.

                       Isso ficou demonstrado durante a convenção quando o seu nome foi elogiado pela cúpula tucana por seu trabalho desenvolvido na Câmara Federal, quando apresentou dezenas de projetos trazendo benefícios e qualidade de vida para o povo maranhense.

                       Demonstraram respeito por sua liderança no partido, o candidato ao Governo do Estado, senador Roberto Rocha; o candidato ao Senado Federal, José Reinaldo Tavares, o candidato ao Senado Federal, Alexandre Almeida, entre tantos outros correligionários.

                       Em seu discurso durante a convenção do PSDB, Madeira arrancou risos e aplausos dos convencionais presentes, quando pronunciou essa marcante frase: “Conceição de Maria foi minha única mulher e o PSDB meu único partido”.

                       O médico Sebastião Madeira disputou o seu primeiro mandato a prefeito de Imperatriz nas eleições de 1992. Porém, dois anos depois, nas eleições estaduais de 1994, foi eleito a ocupar uma cadeira na Câmara Federal com expressiva votação.
                       
       Foi reeleito em 1998, 2002 e 2006. Na eleição municipal de 2008 foi eleito prefeito de Imperatriz. No ano de 2012 quebrou o paradigma de que Imperatriz não reelegia um prefeito: com expressiva votação foi reeleito governando o município até dezembro de 2016.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...