5/20/2008

Madeira ainda acredita na formação da frente

Na sexta-feira (16) o Diretório do PDT conversou com o deputado Madeira. Além de ouvi-lo sobre os projetos que ele tem para a cidade o partido pôs sobre a mesa o que deseja do pré-candidato do PSDB no caso de eleição.
Além do compromisso de ajudar a governar o município o PDT manifestou a Madeira o desejo de compor a chapa majoritária indicando o vice. “Temos nomes para isso” disse Gean Carlos, integrante da Comissão Executiva Provisória do PDT.
Aos pedetistas Madeira reiterou o que tem dito com as demais forças políticas com que tem conversado sobre a formação da frente de partidos para as eleições de 2008. No caso de eleição fará um governo de coalizão com os partidos integrantes da frente.
Sobre o companheiro de chapa o pré-candidato Madeira declarou que reconhece que o PDT possui diversos nomes, mas que a questão deverá ser decidida pelo conjunto de partidos que integrarem a frente. No entendimento dele o vice tem de ser alguém que ajude a ganhar a eleição.
O ritmo das conversas entre os partidos é intenso na medida que se aproxima o mês de junho, mês das convenções para a escolha de candidatos a prefeito e vereador.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...