5/22/2008

Ninguém entende mesmo o PT

Ninguém entende mesmo o velho PT de Imperatriz. Numa jogada de quase mestre tentou isolar o PSDB da composição de uma frente para disputar a eleição de prefeito provocando a assinatura de um protocolo com PSB e PC do B. Agora que o PPS anuncia o apoio ao projeto do pré-candidato do PSDB reclama que foi excluido das discussões.
Pelo que se tem noticia pesou muito na decisão do PPS a provocação feita por um jornalista, ligado ao PT, publicada na imprensa dando conta de que dificilmente o vice-governador deixaria de apoiar a candidatura do PT.
Nas entrelinhas da nota uma cobrança: Porto só seria alguma coisa hoje por obra e graça do ex-prefeito Jomar Fernandes e portanto teria o dever mnoral de apoiá-lo. Não foi exatamente isso que estava escrito, mas foi a leitura feita.

Escorregando

O PC do B é outro partido preferencial do PT para aliança que deve se posicionar nos próximos dias em relação às eleições de 2008. O partido chegou a assinar um protocolo com o partido de Jomar Fernandes, no entanto, pelo que se informa, decidiu recuar e fortalecer conversações com o PSDB de Sebastião Madeira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...