5/27/2008

PPS se reúne com vice-governador e ratifica apoio á pré-candidatura de Madeira

Em reunião com o vice-governador Luis Carlos Porto a Comissão Executiva Provisória do PPS ratificou a decisão do partido de apoiar a pré-candidatura do deputado Madeira a prefeito de Imperatriz.
O presidente da comissão, o publicitário Francisco de Carvalho, declarou que Porto, líder maior da legenda no Estado, elogiou a iniciativa de seus companheiros de partido reafirmando que executiva tinha autonomia para tomar a referida decisão. Carvalho rechaça a informação de que o PPS teria recebido uma reprimenda de Porto por antecipar o a decisão.
Não houve nenhuma reação contrária por parte do nosso líder maior em relação à nossa tomada de decisão”disse Carvalho. “Nos posicionamos no momento certo, e da maneira correta” ponderou.
O presidente do PPS desmentiu ainda o presidente do Diretório do PT, Isnande Barros, que em um semanário local, ao questionar a decisão do PPS declarou que tinha protocolado um pedido de reunião com o partido e que não fora atendido.
“Não recebemos nenhum pedido de reunião” informou Carvalho ressaltando que nesse final de semana o PPS vai se reunir com o deputado Madeira para tratar da participação do partido no processo eleitoral.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...