12/29/2008

Prefeito eleito de Imperatriz anuncia nesta terça o secretariado


O secretariado do prefeito eleito Madeira será conhecido na manhã desta terça-feira (29) durante entrevista coletiva á imprensa marcada para às 9 horas no Auditório da Associação Médica. Os secretários anunciados hoje, segundo o prefeito, serão empossados no próximo dia dois de Janeiro.
Alguns nomes que a imprensa vinha especulando há mais de um mês deverão ser confirmados pelo prefeito.
Com quem conversa sobre a montagem do secretariado Madeira diz que cobrará muito da equipe, e cada um assumirá suas funções cientes de que serão permanentemente avaliados.
A estrutura, inicial, do governo Madeira é a mesma da atual administração, mas logo nos primeiros dias o prefeito enviará à Câmara um projeto de Reforma Administrativa.
Nessa reforma, a hoje Secretaria de Juventude, passará a se chamar Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, e a hoje Assessoria de Comunicação passará a se chamar Secretaria de Comunicação e das Relações Institucionais.
A estrutura de governo contará ainda com Assessoria Jurídica Municipal e com a Superintendência do Trabalho Emprego e Renda.
Durante a campanha Madeira garantiu que criaria a Secretaria Municipal da Mulher que ganha corpo com a reforma a ser enviada à Câmara.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...