2/25/2009

Pastor de Imperatriz faz trabalho missionário na Albânia


Conheci ainda menino, correndo na pista do Centro Esportivo Barjona Lobão, em meados dos anos 1980. Alto, magro, alegre...Nas provas de 800 metros e salto em altura não tinha pra ninguém. O tempo passou o menino abandonou as pistas de atletismo e "ganhou o mundo", deixou, por algum tempo, de correr em linha reta. Um dia acordou. Recebeu um chamado atendeu e não parou mais de falar de Deus. Começou em Imperatriz, depois voltou para seu Estado Natal, São Paulo, voltou para Imperatriz e agora fala de Jesus e das coisas boas que ele fez em Tirana, capital da Albânia. Sempre que pode o pastor Henrique Davanço Peixoto, direto daquele país, acessa nosso blogue para saber das coisas da nossa cidade, confessa que sente saudade e que essa saudade consegue aplacar através do milagre da Internet.

Sobre o trabalho missionário, o pastor Henrique e sua mullher Henriqueta dizem o seguinte:

Nosso maior prazer e alegria, é estarmos onde o Senhor nos quer que estejamos, fazendo somente e unicamente a sua vontade, sem se preocupar com o que ficou para traz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...