4/25/2010

Falta Mulher

Pelo quadro partidário do momento só duas mulheres da cidade se movimentam para formalizar uma disputa eleitoral nas eleições que se aproximam: a incansável Mara La Rocque, que anuncia sua candidatura a deputada estadual pelo PC do B, e a sindicalista Euramir Reis que deve ser candidata a deputada federal pelo PHS. Faltam mais mulheres nas disputas eleitorais.

Mais uma Mulher

Wilson Leite, dirigente do P.Sol informa que a sindicalista Margarida Nunes será a candidata do partido ao Senado da República. Nunes é presindente do Sindsaúde. Agora, já são três...Ainda é pouco.

Pesquisa

Jackson Lago, permanece mais do que bem avaliado na cidade com larga vantagem sobre a segundo colocado; Roseana melhora posição, Flávio Dino continua traço, Dilma , por enquanto leva uma pequena vantagem sobre Serra, e Madeira, mesmo com toda a pancadaria dos adversários, apresenta índice de aprovação que surpreende até os aliados.

Arrebentou

Do Blog do Jan Ricardo

Intitulado de: O show que vai marcar! O cantor Stênio mostrou que "santo de casa" faz milagre, sim! O público compareceu em massa e Stênio com todo o seu carisma cantou para aproximadamente 10 mil pessoas. Um recorde de público para um artista local. Parabéns Play Shows e Eventos pela produção.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...