4/28/2010

Secretário de Planejamento Urbano conclui doutorado



O Secretario Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente Eneas Rocha defendeu na última segunda-feira (26) , no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará , a tese de doutorado “ O Dimensionamento das Trajetórias Tecnológicas de Base Agrária na Região Tocantina e suas implicações para o desenvolvimento local” .

Enéas, que já tem um mestrado na área da educação, agora é doutor na área do chamado Desenvolvimento Sustentável.

Ao mais novo doutor da cidade fica as congratulações do blog e uma frase que pesquei no artigo do físico e mestre no ensino de Ciência pela USP Gilson Fais “ O saber isolado, estanque, voltado a si mesmo, é esterilizante. Só desenvolve a partir de seu envolvimento em uma promiscuidade cultural sem limites”

Portanto, que os conhecimentos adquiridos pelo Eneás sejam postos a favor do desenvolvimento da nossa região.

Parabéns, doutor Enéas Rocha, pela conquista!
Cinema nos Bairros começa hoje
Parceria da Prefeitura , por meio da Fundação Cultural, com a Cemar origina o projeto Cinema nos Bairros.
O coordenador da FCI Axel Brito informa que o projeto começa hoje na Rua Nova , no bairro da Caema com o filme " SANEAMENTO BÁSICO" do diretor carióca Jorge Furtado.
O longa tem atores como Camila Pitanga, Wagner Moura e Fernanda Torres e gira em torno de uma comunidade que quer " fazer cinema".
Cinema nos Bairros, hoje às 19 horas, na Caema.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...