5/12/2010

Flávio Dino em Imperatriz

Do Blog do Carlos Hermes

O PC do B, PT e PSB realizarão ato político para recepcionar o deputado e pré-candidato a governador Flávio Dino em Imperatriz. Dino chegará ainda hoje em Imperatriz e amanhã participará de uma reunião promovida pelos partidos para discutir propostas para o Programa de Governo que será apresentado nas eleições deste ano.

Estarão presentes diversas lideranças políticas de Imperatriz e região, entre elas Terezinha Fernandes, indicada pelo PT pra ser a candidata a Vice governadora na chapa de Flávio Dino, o ex-prefeito Jomar Fernandes, o deputado estadual Valdinar Barros, lideranças do PSB local e regional, além de dirigentes e pré-candidatos ao legislativo estadual e federal do PC do B, PT e PSB.Dia: 13/05/10, quinta-feiraHora: 19hLocal: auditório da Faculdade de Educação Santa Terezinha - FEST, localizado à Rua Perimetral Castelo Branco, 116 - Pq Anhanguera - Imperatriz-MA.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...