6/11/2010

Ciranda Política

Com a saída do PT do arco de apoios do comunista Sálvio Dino (PC do B) é quase certa que a escolha do vice recaia sobre o PSB; nesse caso, são muitos os nomes que se encaixariam no perfil de vice do mencionado pré-candidato a governador do Maranhão. Em Imperatriz, por exemplo, nomes como o do vereador Pastor Luiz Gonçalves e, o do empresário Atenagoras Batista são sempre lembrados.

P.Sol e PCB a um passo da aliança

Dirigente do P.Sol, Wilson Leite informa que os dois partidos estão a um passo de firmar aliança para a eleição deste ano.

Em Imperatriz, o P.Sol, lançará uma candidata ao Senado; quatro estaduais e um candidato a deputado Federal. A convenção estadual do P.Sol será dia 27 de Junho, em São Luiz.


PSDB- Convenção Nacional em Salvador.

Maior colégio Eleitoral do Nordeste a Bahia foi escolhida pelos tucanos para o lançamento, em convenção, da candidatura de José Serra a Presidência da República. A convenção nacional tucana ocorre neste sábado, em Salvador.

Amigo, pessoal de Serra, o prefeito Madeira e os principais próceres do PSDB do Maranhão como Roberto Rocha e João Castelo participam do evento.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...