6/24/2010

Ciranda Política

No seu tempo, na sua hora

O prefeito Madeira se reuniu ontem, na casa dele, com o Pastor Porto e, com o vereador Edmilson Sanches. Fruto dessa conversa decisões importantes: uma delas já foi adiantada pelo blogueiro mais rápido do sudoeste maranhense Frederico Luiz: Sanches agora é Federal e, Porto fica para compor a chapa de Jackson Lago para governador; chapa essa que deverá se ratificada em convenção neste sábado, na capital.

Decisão acertada de Sanches

Nove entre dez pessoas ouvidas informalmente sobre a sugestão de Madeira para que Sanches deixasse de lado a candidatura de deputado estadual e partisse para um projeto maior, disseram que foi acertada a decisão.

Na disputa para estadual, embora não pareça, tudo é mais complicado; além do mais há uma imensa avenida aberta para quem, como Sanches, tenha estatura e queira pavimentar o caminho para Brasília.

Espaço aberto

Com a decisão de Sanches de ser candidato a deputado estadual o espaço fica aberto para que deputado o Carlinhos Amorim (PDT) procure seus ex-companheiros de PSDB em busca de apoio antes que outros o consiga.

Ficha Limpa
Juristas dos mais abalizados garantem que “ a ficha limpa” não alcança Jackson e Porto.
É esperar! Até dia 10 de Jullho acaba esse dilema.

Lobão: apoio de vereadores

Sexta-feira da semana passada o senador Lobão (PMDB) esteve em Imperatriz. Á noite se reuniu com nove, dos 13 vereadores de Imperatriz. Do encontro, saiu com certeza de que terá o apoio de todos eles para sua reeleição para o Senado.

Só não participaram do encontro os vereadores Buzuca, Sanches, Costinha e Luiz Gonçalves.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...