6/10/2010

Festas Juninas: inscrições abertas

A Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) abriu o processo de inscrição e seleção de quadrilhas e arraiais para participar do Ciclo Junino “Arraial Povo Festeiro”.

Produtores culturais e entidades que organizam quadrilhas e arraiais interessados em se inscrever devem procurar a FCI que apoiará propostas que contemplem programações e apresentações que valorizem as tradições juninas maranhenses.


“Contemplaremos com atrações 10 arraiais realizados em qualquer bairro da cidade e 22 quadrilhas juninas que se apresentarão nesses arraiais e no grande Arraial da Beira-Rio, que acontecerá dia 27, 28 e 29 de junho”, explicou Lilia Diniz, coordenadora da FCI.

Cada proposta será analisada por uma comissão que terá como critérios a originalidade da programação, abrangência do projeto e a razoabilidade dos custos. “A nossa preocupação maior na organização desse ciclo é de ter um processo de seleção justo e viável para todos que organizam arraiais e quadrilhas, e temos certeza que toda a cidade ganhará com o grande espetáculo que estamos propondo”, declarou Lucena Filho, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...