6/10/2010

Governo do Estado “trata de erosões” na Beira Rio



Ao visitar a Avenida Beira Rio em uma de suas recentes vindas a Imperatriz a governadora Roseana Sarney se deparou com vários processos de erosão na Avenida Beira Rio e imediatamente determinou ao secretário extraordinário do Sul do Maranhão Ademar Freitas que providenciasse a recuperação imediata dos pontos de erosão. As obras já começaram.

Desde a semana passada que homens e máquinas trabalham nas áreas de maior risco.
Um dos locais mais críticos fica no Cais do Porto.

Ali, onde se encerra um ponto de esgoto, com o passar do tempo o terreno passou erodir colocando em risco parte da estrutura urbanística da Avenida Beira Rio. Foi o primeiro ponto a ser atacado.


Prefeitura revitaliza avenida com limpeza dos lagos, plantação de árvores e limpeza urbana

Enquanto o Governo do Estado “ cuida das erosões” a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente ( Sepluma) e da Infraestrutura, desenvolve naquele espaço atividades de conservação e fortalecimento do meio ambiente como a plantação de mudas de árvores regionais, a limpeza dos lagos que também receberam no último domingo 20 filhotes de Pirarucu e mais de mil alevinos de diversas espécimes.


(filhotes de Pirarucu)

A Beira Rio é na atualidade o principal cartão postal de Imperatriz. É para lá que no inicio da manhã , e final da tarde, famílias inteiras se deslocam para fazer caminhada, tomar água de coco, ou simplesmente rever os amigos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...