6/18/2010

Prefeitura de Imperatriz acelera recuperação de ruas




Simplício Moreira em fase de conclusão e Leôncio Pires Dourado começa a ser revitalizada; obras vão melhorar trânsito.


A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (Sinfra) vem acelerando as obras de recuperação e revitalização de algumas ruas consideradas de importantes para o escoamento do trânsito de Imperatriz.

No momento a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, conclui a Simplício Moreira e, na semana passada começou a pavimentar a Leôncio Pires Dourado a partir da Rua Rafael de Almeida, no Bacuri.

Tanto a Simplício, quanto a Leôncio integra o pacote do convênio de três milhões de reais que a Prefeitura firmou com o Governo do Estado para a pavimentação de 15 quilômetros de ruas em Imperatriz.

Além dessas duas serão ainda contempladas as ruas Ceará, Piauí, Bom Futuro, Sousa Lima e Coriolano Milhomem.

Com a revitalização dessas ruas, consideradas grandes corredores de trânsito, além de melhorar o aspecto urbano da cidade o prefeito Madeira espera contribuir para uma maior fluidez no fluxo de veículos da cidade que é cada vez maior.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...