6/24/2010

PSB de São Luiz indica José Antonio Almeida; PSB de Imperatriz opta por Atenágoras para vice de Sálvio Dino

Se depender do Diretório Estadual do PSB o companheiro de chapa do comunista Flávio Dino será o ex-deputado federal José Antônio Almeida. Pelo que se informa os socialistas da capital já fizeram essa opção e, é com ela que vão pra convenção do partido no próximo dia 30.
Em Imperatriz, reunidos ontem, os socialistas decidiram levar para a convenção o nome do empresário Atenágoras Batista, um dos mentores da campanha “ O vice tem de ser Imperatriz”.
Com a indicação de Atenágoras, o diretório municipal do PSB rifa o nome do vereador Pastor Luiz Gonçalves, também lembrado para vice de Dino.
Uma fonte informou que Gonçalves não gostou da maneira como o processo foi conduzido e estaria raciocinando sobre sua  permanência ou não no partido.
Pelo que se informa, o PSB de Imperatriz vai levar para convenção, além do nome de Atenágoras para vice de Flávio Dino; o de Cleber Miranda, para Federal e o de Neudson Claudino e de Aluísio Melo para estadual.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...