2/14/2011

Luiz Brasília: sepultamento será às 16h30 no Bom Jesus

O corpo do produtor cultural Luiz Brasília, velado na Fundação Cultural de Imperatriz,  será sepultado às 16h30 no Cemitério Bom Jesus. Pela manhã o prefeito Sebastião Madeira esteve no velório, cumprimentou os parentes. 

Em entrevista à imprensa o prefeito lamentou a morte de Brasília e destacou o modo peculiar dele levar a vida. " O Brasília era inquieto por natureza. Chamava a atenção o modo como ele mergulhava de cabeça nos projetos em que se envolvia creio, que por isso, todos eles fizeram sucesso"

Luís Bezerra da Silva, o Luiz Brasília, morreu na madrugada desta segunda-feira no Hospital das Clínica onde estava internado há uma semana com  sérias  complicações hepáticas.

Na manhã de hoje  o  Associação de Imprensa da Região Tocantina emitiu nota de pesar pela morte do agitador cultural: 

A Associação de Imprensa da Região Tocantina – AIRT, com grande pesar lamenta o falecimento do sócio desta entidade, Produtor Luiz Brasília, Homem de alma extensa com um rumo brilhante nas expressões nítidas da cultura, política e crescimento de imperatriz e do maranhão. Um grande pensador e produtor do Sistema Mirante de Comunicação. Tudo que se dedicava, exercia com muita aptidão, idoneidade e o zelo pelos seus dons.  Os radialistas, jornalistas e a própria imprensa maranhense, com certeza, saberão arquivar na lembrança o nome deste grande homem. 
A AIRT na essência da narrativa se solidariza com os familiares, membros do Sistema Mirante de Comunicação e amigos, neste momento de dor e perda do ente querido, e ícone da comunicação imperatrizense. Perde a AIRT um de seus mais ilustres sócios, e os movimentos culturais um ilustre incentivador.

Imperatriz-MA 14 de janeiro de 2011

Ozias Sousa Lima (Pânfilo)
Presidente da Associação de Imprensa da
Região Tocantina – AIRT




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...