2/12/2012

“Bloco do imprensa” movimenta o Carnaval de Imperatriz: o bloco ocupou ontem à tarde as ruas do Centro Velho da Cidade.



Pelo terceiro ano consecutivo o Bloco do Imprensa de Imperatriz, uma semana antes da abertura oficial do Carnaval, “ganha as ruas” do centro velho da cidade ao som de antigas e novas  canções carnavalescas  transformando-as num grande baile  a céu aberto.

Crianças, jovens e adultos  não resistiram e caíram na folia.  Alguns, como o carnavalesco Augusto Lambau, deixaram de lado a camiseta   com o tema deste ano,  Cadê o Maranhão do Sul,  e preferiram algo mais ousado. Lambau, por exemplo,  preferiu sair  este ano de “Bandida”
Lambau saiu de "Bandida"
A animação do bloco, que desde as 15 horas se concentrava na Praça da União, antigo reduto boêmio da cidade,  durante o trajeto até a Praça da Cultura  prefeito Renato Moreira,  contagiou quem saia ás portas e janelas para ouvir a marcha tema do bloco  composta, cantada e interpretada por Zeca Tocantins.

O evento teve o apoio da Prefeitura, do deputado Leo cunha e do vereador Buzuca, da Canal Comunicão, Open Door Comunicação e do Sistema Mirante.
Os jornalistas Marcos Franco e Fabricio Evangelista
As crianças também caíram na folia
Pedro Catingueiro  troca fardo de arroz por Camiseta do Bloco
Blogueiros caíram na folia.
Era granda a vibração

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...