7/16/2012


SALVA DE FOGOS, SHOWS COM FÁBIO JR, BATIDÃO , FILHOS DO REI, AP-604 E PILANTROPIA ;  CORRIDA DE RUA E O CORTE DE UM  BOLO DE 160 METROS  MARCAM A FESTA DOS 160 ANOS DE IMPERATRIZ.


A cidade será despertada  nesta segunda, 16, com uma salva de fogos nos quatro cantos da cidade. Às 8 horas da manhã tem o corte do bolo de 160  metros. 

No  aniversario da cidade, ano passado,  os 159 metros da iguaria  desapareceram em 45 segundos. Este ano a Polícia Militar e a Defesa Civil  vão ajudar a controlar a “fila do bolo”

Para os 160 metros de bolo foram consumidas  duas toneladas de massa e quase três mil ovos.

Uma equipe comandada  pela primeira dama do município Conceição Madeira trabalhou a tarde e noite de domingo e,  metade da madrugada desta segunda-feira (16)   para que tudo estivesse  pronto às 8 horas da manhã,  horário marcado para a solenidade do corte do bolo realizado tradicionalmente na porta da Prefeitura. 

Logo após o corte do bolo será dada a largada da Corrida 16 de Julho.

À noite, a partir das 19h30  tem shows na Beira Rio. Filhos do Rei,  AP-604, Estênio,  Fábio Jr , Pilantropia, e Batidão sãos as atrações  confirmadas.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...