8/01/2012

Eleições 2012: Coligação Pra Fazer Muito Mais inaugura nesta quarta-feira Comitê de Campanha


 Abertura do comitê marca oficialmente a campanha  pela reeleição de Madeira

A Coligação Pra Fazer Muito Mais-PSDB, PSD, PSL e PT do B, PMN, PPS, PTB, PP e PV- que tem como candidato a prefeito Sebastião Madeira (PSDB) abre oficialmente a campanha nesta quarta-feira, Primeiro de Agosto,  com a inauguração do Comitê de Campanha localizado na Rua  Leôncio Pires Dourado, esquina com a Tupinabá.

Será nosso primeiro grande ato de campanha. Esperamos contar com a presença da  militância de todos os partidos coligados; dos  simpatizantes   e,  de todas as pessoas que querem  uma Imperatriz cada vez melhor  disse ontem o coordenador  geral da campanha o advogado e jornalista Daniel Souza, que deixou  o cargo de ouvidor geral do Município para se dedicar  á campanha.

Essa será a quinta campanha  para prefeito da qual Sebastião Madeira participa como candidato desde que decidiu trocar a medicina pela vida pública no início  dos anos  1990.

Madeira teve quatro mandatos de deputado federal pelo  PSDB, seu primeiro e único partido até hoje. Foi vice-líder da legenda da Câmara dos Deputados e,  ainda presidiu, por dois mandatos, o cobiçado cargo de  presidente nacional  da Fundação Instituto Teotônio  Vilela (ITV)  que é  o braço doutrinário do PSDB.

Em 2008 se elegeu pela primeira vez prefeito de Imperatriz imprimindo na gestão a marca da presença na vida da cidade; da solução de problemas históricos na infraestrutura urbana, e de significativos avanços na educação, saúde e  agricultura,  além da expansão e melhoria dos programas sociais e a abertura da cidade para grandes investimentos, como a Suzano Papel e Celulose. 

Quero continuar a ser prefeito para prosseguir com esse trabalho. Para que a cidade continue nesse processo de desenvolvimento; para que   possamos fazer muito mais do que já fizemos disse ontem numa rápida entrevista  o prefeito Madeira.  

Coligações- O grupo de partidos que apóia a reeleição de Madeira se desdobrou em duas outras coligações proporcionais: Para Imperatriz Continuar a Avançar pelo PSDB- PP-PSD-PSL- e a Coligação O Progresso não pode parar- PPS-PV-PT do B- PMN e PTB.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...