8/01/2012

Prefeitura reforma pista de skate da praça Mané Garrincha



Obra deve ser entregue em no máximo, 45 dias

Continua a recuperação da pista de skate da praça Mané Garrincha, próximo ao estádio municipal Frei Epifânio. A obra é desenvolvida pela Prefeitura de Imperatriz, responsável pela manutenção do local. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), a expectativa é que o trabalho seja finalizado em, no máximo, 45 dias.

Na manhã de ontem (31) o secretário de esportes, Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, esteve no local vistoriando a obra. Ele aproveitou para esclarecer boatos de que a obra estaria sendo feita pelos próprios skatistas. “A Prefeitura que está fazendo essa obra aqui. Nós estamos fazendo o que, na verdade, é uma reforma. A pista já estava construída, pronta. Nós estamos reformando”, disse ele.

Segundo Neto da Ampere, a participação dos skatistas no processo de reforma da pista é importante, já que são eles, usuários, que serão diretamente beneficiados. Para o secretário, a Sedel tem se mantido sensível às solicitações do grupo, no entanto, não abriu mão de reformar a pista. “Eles usam diariamente a pista, conhecem os defeitos melhor que eu. Participam para que a pista fique como querem. Eles estão certos em fazer isso. Não quer dizer que a reforma é feita por eles”, garantiu.

A recuperação teve início há cerca de duas semanas. Além da pista, a Prefeitura também recuperou o alambrado da quadra de futebol de areia da praça Mané Garrincha. Estas ações, ainda de acordo com Neto, atendem às reivindicações dos jovens da cidade.Esse projeto atende a um anseio da juventude imperatrizense que pratica skate na Mané Garrincha”, finaliza o secretário.

A praça Mané Garrincha é um dos locais da cidade onde a Prefeitura oferece estrutura para a realização de práticas esportiva. No local há estrutura para skate, patins, bicicletas, futebol de salão (futsal) e futebol de areia. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...