6/28/2013

Servidores municipais comemoram festejos juninos: A iniciativa foi da Secretaria de Desenvolvimento Social


Uma verdadeira festa nordestina, com muita alegria, forró e comida típica. Assim ficou marcada a festa junina da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) que aconteceu na ultima terça-feira (26) na Loja Maçônica da Rua Alagoas.

O evento, que tinha como objetivo proporcionar uma grande confraternização e interação entre todos os servidores, beneficiários e familiares, alcançou o resultado esperado. “Foi uma festa muito bonita e animada” declarou a organizadora do evento, Viviane Dacon.

À frente da programação cultural da festa, os programas da Sedes como a Casa do Idoso, o Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRDPD), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes e as instituições parceiras, Escola Bilíngue e Associação dos Surdos de Imperatriz (ASSIM), alegrou e emocionou o público com as quadrilhas da melhor idade, a sobre rodas do CRDPD, além de forró e xote. Foram servidas também, várias comidas típicas tradicionais dessa época festiva.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Reis, destacou a importância do evento e do trabalho da equipe Sedes que se empenhou para realizar o evento.

“Valorar a cultura regional é muito importante. Ao realizarmos eventos que contam com a participação desde a criança até o idoso fortalece ainda mais nossas raízes e ajuda a manter as tradições. Quero parabenizar aos servidores da Sedes, que empenhados, proporcionaram uma bela festa de confraternização e também de apresentação dos nossos programas e das atividades culturais que são desenvolvidas em cada Serviço de Convivência da assistência social”.

“A festa foi ótima. A estruturação do evento, com a montagem das carradas, o espaço de apresentações e mais as comidas típicas, estavam excelentes. A minha família gostou muito dessa confraternização e pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Secretaria”, elogiou Elizangela Lima, servidora do município.


Estiveram presentes prestigiando o evento, personalidades como, o prefeito municipal, Sebastião Madeira, o Vice-prefeito Luís Carlos Porto, os secretários de governo Miriam Reis, J. Ribamar, Elson Araújo, as vereadoras Caetana Frazão, Teresinha Soares e Fátima Avelino. [Sara Ribeiro – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...