11/05/2013

Obras do PAC da Vila Cafeteira são retomadas



Os serviços de drenagem e de pavimentação asfáltica, do conjunto de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC I) da Vila Cafeteira, foram reiniciados pela Prefeitura de Imperatriz.
De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, estão sendo investidos R$ 13 milhões nas obras de drenagem e de asfaltamento, incluindo construção de sarjetas e meios-fios, na Vila Cafeteira.
“Serão pelo menos 10 quilômetros de pavimentação asfáltica que resultarão na melhoria da qualidade de vida dos moradores da região da Vila Cafeteira”, assinala ele, que destaca a importância da retomada das obras de infraestrutura do PAC.
Em visita ao local no final da semana, o prefeito Sebastião Madeira explicou à reportagem que a empresa vencedora da licitação abandonou a obra e o Município teve que resolver questões judiciais para a retomada dos serviços de drenagem e pavimentação asfáltica.
“Já entregamos a primeira parte das obras que foram as casas do Recanto Universitário, inclusive revitalizadas com recursos do Município”, disse ele, ao destacar: “fui reeleito para ter a chance de resolver o problema que recebi nessa obra e já começamos a solucioná-los”, reiterou.
O reinício das obras é comemorado pela dona de casa Antonia Morais de Abreu, de 37 anos, que acredita na melhoria da infraestrutura do bairro com a conclusão dos serviços de asfaltamento e drenagem das vias da Vila Cafeteira.