3/11/2014

O voo da Azul. Chiquinho Escórcio pede mudança na rota


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB/MA) entrou em contato com a empresa de aviação Azul, na pessoa do seu diretor Ronaldo Veras, para solicitar a inclusão no voo Confins/Imperatriz/Belém (ida) Belém/Imperatriz/Confins (volta) a cidade de Brasília. Passando o voo a ser Confins/Brasília/Imperatriz/Belém (ida) e Belém/Imperatriz/Brasília/Confins (Volta).

"Sempre fui um entusiasta para que nós da região Tocantina tivéssemos mais uma opção de voo, contribuindo assim para o desenvolvimento dessa região, que cresce exponencialmente. Recentemente, conseguimos ampliar o aeroporto de Imperatriz, que serve parte dos Estados de Tocantins, Pará e Maranhão. Na alta temporada temos dificuldade para voarmos, por falta de lugar nas aeronaves. Vocês irão se surpreender com a quantidade de passageiros que irão optar pela Azul, até porque Brasília é muito procurada por funcionários públicos, prefeitos, funcionários municipais, empresários e outros", justificou o parlamentar.

O diretor Ronaldo Veras informou que encaminhará imediatamente para o setor de Planejamento da empresa a solicitação do deputado para que tenham essa resposta o mais breve possível. Demonstrando toda boa vontade da Azul em incluir esse trecho no voo.
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...