3/18/2014

SEDES divulga lista de contemplados no Minha Casa, Minha Vida


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, informa que as listas de contemplados no sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida, e a lista de candidatos sorteados como excedentes, ocorrido nos dias 14 e 15 de março de 2014, já encontra-se disponível para consulta.

Os interessados podem procurar a relação nos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, instalados nos bairros Bacuri, Bom Sucesso, Cafeteira e Parque Santa Lúcia, na SEDES e no portal da Prefeitura – www.imperatriz.ma.gov.br.

O sorteio que estava programado para ocorrer durante três dias, foi finalizado ainda no sábado (14) às 16 horas, deixando milhares de pessoas emocionadas pela aquisição da casa própria. Foram sorteados 4.700 cadastros, mais 50% do cadastro de reserva distribuídos entre cotas de idosos e deficientes. Para os cadastros de área de risco foram reservadas 300 unidades habitacionais para suprir a demanda.

Formalização dos Dossiês



Os candidatos contemplados nesta 2º edição do sorteio deverão comparecer a partir do dia 20 de março à Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, nº 32, Centro, no horário das 08 às 12h e 14 às 17h30min. munidos da documentação exigida para orientações e início da formalização dos dossiês.

Relação de Documentos exigidos para compor o dossiê (Original e Xerox);

·         Carteira de Identidade, ou outro documento oficial de identificação que conste foto e filiação;
·         CPF;
·         Comprovação de estado civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou declaração de união estável;
·         Folha resumo atualizada do Cadastro Único – NIS;
·         Comprovante de Residência.


Sara Ribeiro - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...