A
Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social –
SEDES, informa que as listas de contemplados no sorteio do Programa Minha Casa,
Minha Vida, e a lista de candidatos sorteados como excedentes, ocorrido nos
dias 14 e 15 de março de 2014, já encontra-se disponível para consulta.
Os
interessados podem procurar a relação nos Centro de Referência de Assistência
Social – CRAS, instalados nos bairros Bacuri, Bom Sucesso, Cafeteira e Parque
Santa Lúcia, na SEDES e no portal da Prefeitura – www.imperatriz.ma.gov.br.
O
sorteio que estava programado para ocorrer durante três dias, foi finalizado
ainda no sábado (14) às 16 horas, deixando milhares de pessoas emocionadas pela
aquisição da casa própria. Foram sorteados 4.700 cadastros, mais 50% do
cadastro de reserva distribuídos entre cotas de idosos e deficientes. Para os
cadastros de área de risco foram reservadas 300 unidades habitacionais para
suprir a demanda.
Formalização
dos Dossiês
Os
candidatos contemplados nesta 2º edição do sorteio deverão comparecer a partir
do dia 20 de março à Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na
Rua Hermes da Fonseca, nº 32, Centro, no horário das 08 às 12h e 14 às
17h30min. munidos da documentação exigida para orientações e início da
formalização dos dossiês.
Relação
de Documentos exigidos para compor o dossiê (Original e Xerox);
·
Carteira
de Identidade, ou outro documento oficial de identificação que conste foto e
filiação;
·
CPF;
·
Comprovação
de estado civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de
casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou
declaração de união estável;
·
Folha
resumo atualizada do Cadastro Único – NIS;
·
Comprovante
de Residência.
Sara
Ribeiro - ASCOM