4/05/2014

Bairros recebem serviços de tapa-buracos e drenagens.

Os serviços da operação tapa-buracos foram intensificados em diversos bairros de Imperatriz, segundo informou à reportagem o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.

“Temos concentrado esforços para minimizar os problemas causados pelas torrenciais chuvas, inclusive dinamizando os serviços da operação tapa-buracos em diversos bairros da cidade”, garantiu ele.


A reportagem constatou in loco a execução dos serviços de tapa-buracos na Rua Euclides da Cunha, no Centro e no bairro Vila Nova. “Os buracos estavam tomando de conta de toda extensão da rua, causando transtornos e riscos de acidentes”, diz o motorista José Viana de Abreu, que reconhece a importância dos serviços de restauração da malha asfáltica das ruas de Imperatriz.

Os serviços de recuperação da camada asfáltica da Avenida Tapajós, que atravessa os bairros Sanharol e Parque Santa Lúcia, também foram realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “É um serviço essencial para conservação das nossas ruas que estavam danificadas por conta das intensas chuvas que caíram em nossa cidade, esperamos que mais investimentos sejam realizados pela prefeitura”, diz a cabeleireira Carla Carvalho.

Drenagem – 

Em vários bairros de Imperatriz, a Prefeitura Municipal executa serviços de drenagens, melhorando a qualidade de vida da população, como é o caso das obras da Avenida Newton Bello, no bairro Santa Inês.

O vereador Esmeradhson de Pinho (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, destacou em sua página numa rede social que a Sinfra iniciou nessa semana outra obra de drenagem no cruzamento das ruas Beta, com a Rio Grande do Norte, no bairro Bacuri. “Esse era um problema antigo, mas agora será resolvido em definitivo pelo poder público municipal, quem ganha com isso é o povo”, finaliza.

Gil Carvalho

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...