4/05/2014

E Roseana ficou. Governadora anuncia que fica no cargo até o fim do mandato.

Do Imirante.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (4), no Palácio dos Leões, em São Luís.

SÃO LUÍS – A Governadora do Maranhão Roseana Sarney anunciou na tarde desta sexta-feira (4) sua permanência a frente do Governo do Estado até o fim de seu mandato. O anuncio foi feito no Palácio dos Leões, em São Luís.
Em seu breve discurso, a Governadora disse que pretende continuar à frente do Governo para cumprir o compromisso que fez com o povo maranhense.
Na coletiva de ontem, sem se alongar, a governadora assegurou que ficará no mandato porque quer terminar todas as ações iniciadas em seu governo, cumprir os compromissos assumidos em campanha, e assim honrar os votos que recebeu nas eleições de 2010, quando foi eleita em primeiro turno.
"Como eu havia prometido a todos que iria falar nesta sexta-feira (4). Hoje estou aqui para comunicar a todos que eu vou ficar no governo. Vou ficar, por que eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero cumprir o compromisso que fiz com o povo maranhense que me elegeu Governadora do Maranhão nesse último mandato. E sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. E vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida. E fazer com que o Maranhão continue crescendo. Por isso resolvi ficar no governo até o final" finalizou.
O nome de Roseana era unanimidade no seu grupo político para o pleito. Com a desistência, o grupo começa imediatamente a discutir um novo nome para compor a chapa majoritária de Luis Fernando Silva (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...