4/11/2014

Hamilton Miranda cumpre vasta agenda como prefeito de Imperatriz

O prefeito em exercício Hamilton Miranda iniciou logo cedo a agenda de trabalho da gestão municipal de Imperatriz nessa sexta-feira (11). O comando do Município foi repassado ao presidente da Câmara Municipal pelo prefeito Sebastião Madeira na tarde de quinta-feira (10) por motivo de viagem ao exterior e pela impossibilidade do vice-prefeito, Pastor Porto, poder assumir o cargo por conta de sua pré-candidatura a deputado nas eleições de outubro.

No inicio da manhã de ontem Miranda se reuniu com o vereador Raimundo Roma e o presidente da Associação de lojistas do calçadão, Marcone Marques, para tratar da revitalização do calçadão, em andamento desde o final de 2013. No encontro, foi cobrada a celeridade na obra e pedir ações de fomento ao comercio no setor.


Assim como recomendado por Madeira, o prefeito em exercício, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar e os vereadores Esmerahdson de Pinho, Enoc Serafim e Fidelis Uchôa, vistirou algumas das obras realizadas pela Prefeitura entre elas, a construção do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, realizado em parceria com o Governo Federal; e a pavimentação da Rua Urbano Santos, realizada em parceria com a iniciativa privada.


Na visita, o titular da SINFRA, Roberto Alencar, explicou ao prefeito que na obra da Urbano Santos a Prefeitura é responsável pela terraplanagem, imprimação e 40% da pavimentação. “O restante é contrapartida do grupo Aracati Construções que tem um empreendimento no local”, explica.


            Ainda pela manhã Hamilton Miranda fez visita de cortesia à nova diretoria da Associação Comercial e reiterou a posição afirmada ao prefeito Madeira. “Pra mim é uma honra assumir, mesmo que um curto período, a função de um gestor sério e competente como o prefeito Madeira. Assim como afirmei a ele, reafirmo minha posição de representá-lo com a mesma seriedade nesses dez dias em todos os compromissos como gestor de Imperatriz”.

            Outro importante compromisso cumprido por Miranda foi a abertura do Projeto Justiça nos Bairros, realizada no Bairro Leandra pelo judiciário na tarde de ontem. A agenda do prefeito em exercício foi encerrada com a participação na abertura do IV Encontro Maranhense de Administradores, realizado na cidade. 
Kayla Pachêco – ASCOM


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...