4/11/2014

Madeira passa comando do município a Hamilton Miranda ele será prefeito por dez dias


Nos próximos dez dias o município de Imperatriz será administrado pelo vereador-presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda. O prefeito em exercício foi apresentado nessa quinta-feira (10) pelo prefeito Sebastião Madeira num ato que reuniu secretários, vereadores, empresários, servidores e lideranças comunitárias.  

Não é a primeira vez que o prefeito Sebastião Madeira transfere o comando do município para o seu substituto legal. Em 2013, Madeira transmitiu o cargo ao vice-prefeito pastor Porto, e agora, ao vereador-presidente Hamilton Miranda.

No atual momento, na condição de pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito pastor Porto não poderia assumir o cargo porque assim se tornaria inelegível, nessa condição Hamilton Miranda assume o comando da Prefeitura de Imperatriz, no período de 11 a 19 desse mês.

Em clima amistoso, Madeira agradeceu a dedicação de toda sua equipe e ao legislativo pelo empenho na condução da cidade.  “Assim como o trabalho das formigas que unidas fazem o formigueiro funcionar em completa harmonia, é o esforço da quase totalidade dos servidores que atuam nas diversas áreas de responsabilidade da gestão municipal”, declarou.

Ao passar a função de prefeito a Hamilton, Madeira fez questão de reafirmar a relação de confiança e companheirismo construída entre os dois. “é com muita honra que transmito o cargo de prefeito ao presidente da Câmara pela confiança que tenho não só no legislador, mas também no homem integro que é”.

Em sua fala, o prefeito em exercício Hamilton Miranda agradeceu pela confiança e disse que durante esse período Madeira poderá viajar tranquilamente, pois irá trabalhar em parceria com a equipe de secretários e servidores municipais. “Quero agradecer, mais uma vez, por esse gesto de confiança”, frisou.


Miranda destacou ainda o apoio dos colegas vereadores que durante esse período também deverão auxiliá-lo no trabalho de gerenciamento das atividades do município de Imperatriz. [Kayla Pâcheco/Gil Carvalho]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...