5/27/2014

Deputados reconhecem trabalho e liderança do prefeito Madeira


No ultimo final de semana o deputado estadual Carlos Gomes de Amorim (PDT), o Carlinhos Amorim, destacou durante evento que oficializou a participação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no projeto político do pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) “a grandeza do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB)”.

“Ele (Madeira) reúne seus amigos, filiados e anuncia publicamente o apoio ao pré-candidato Flávio Dino”, disse ele, que enfatiza a aliança dos partidos políticos PDT, PSDB, PCdoB, PPS, SDD, PROS e PSB que estarão percorrendo todos os municípios do Estado do Maranhão.

Carlinhos disse que o objetivo do projeto “Diálogos pelo Maranhão” é mostrar à comunidade que é possível viver uma nova era em nosso estado por meio de um governo moderno e sério em respeito ao dinheiro do povo. “Essa é a nossa missão, gostaríamos de conclamar a todos os imperatrizenses e dos municípios da região Tocantina para juntos abraçamos essa grande causa”, arrematou.Na ocasião, o deputado parabenizou o prefeito Madeira e aos filiados do PSDB.

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) considerou de fundamental importância o gesto do prefeito Sebastião Madeira que decidiu apoiar o pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino. “Nós (PSDB e PDT) estamos mais uma vez irmanados nesta luta de transformar o nosso estado e uma região digna de todos os maranhenses”, frisou.

“Temos esperança prefeito Madeira que, caso o pré-candidato Flávio Dino, seja eleito governador desenvolva políticas efetivas para todos os municípios maranhenses; precisamos acreditar mais no municipalismo e destinar os recursos para que os prefeitos possam trabalhar em benefício da sociedade”, disse ela.


Valéria Macedo defendeu que o próximo governador destine recurso fundo a fundo para a manutenção da saúde pública, reconheceu ainda que a sistema está sucateado e privatizado, onde a maioria dos prefeitos está sem apoio para realizar um trabalho relevante na área da saúde. “Em Imperatriz, lutamos há mais de três anos pela implantação do Hospital do Câncer de Imperatriz, compromisso que deve ser agilizado pelo próximo governador Flávio Dino junto ao Ministério da Saúde, em Brasília”, concluiu. [Da Assessoria]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...