5/23/2014

MADEIRA LOTA MAÇONARIA DA RUA ALAGOAS NUM SIM BEM ALTO A FLÁVIO DINO.

O encontro partidário capitaneado pelo presidente de Honra do PSDB de Imperatriz Sebastião Madeira superou todas  expectativas com as instalações da Loja Maçônica União e Fraternidade tendo sido ocupadas,  não só por filiados do PSDB,  mas por centenas de  lideranças comunitárias, profissionais liberais, estudantes e simpatizantes que atenderam ao chamado de Madeira e ali foram ouvir o pré-candidato a  governador Flávio Dino.

Ladeado por lideranças como Madeira,  Pastor Porto, os vereadores Caetana Frazão, Esmerahdson De Pinho,  Buzuca,  Terezinha Soares,   João Castelo, Carlos Brandão (vice)  Gardênia Gonçalves, Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Simplício Araújo, Domingos Dutra,   Roberto Rocha, Zé Reinaldo Tavares,  Flávio Dino, como tem feito por onde tem andado, fez um discurso progressista,  garantindo  tirar o Maranhão do atraso  e fazer as transformarções  de que o Estado precisa.


Dino cumpriu uma agenda movimentada em Imperatriz nesses dois últimos dias. Além do encontro que marcou a entrada dos tucanos de Imperatriz na sua campanha,  ele também se reuniu com empresários  e pastores evangélicos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...